Assinatura RSS

Confirmado o Local do evento

Olá, Olá

Foi confirmado o local do evento.

Será mesmo no Parque Lage na grama onde está o Chafariz.

Vamos rezar para Santa Clara, a santa que clareia e Santa Catarina, a santa das amas de leite e lactantes, rezar muito pra elas nos ajudarem e não chova.

Vou contar a saga da liberção do local do evento:

Primeiro lugar, estou bloqueada no Facebook, porque postei no meu perfil uma foto amamentando minha filha.

Bem, voltando a saga.

Estamos recebendo muitas adesões de pessoas maravilhosas ligadas ao movimento do Parto Humanizado e Aleitamento Materno, sem contar muitos outros apoios em brindes e divulgação.

Além de vocês é claro, que irão com seus filhotes participar do evento.

Eu não poderia cometer a ingenuidade de não ter oficializado o uso do espaço e correr riscos de não sermos bem vindas ou atrapalhar algum evento.

Aconteceu que, a maioria desses locais tem uma agenda programada com muita antecedência, e não dispunham de espaço livre para nos receber.

Tentei muitos lugares, e muita gente boa me ajudou.

O Parque Lage, pede que o pedido seja enviado com no mínimo um mês de antecedência.

Não foi “desleixo por parte da cidade” como algumas pensaram, foi mesmo, tempo hábil para a realização do evento, no sentido de formalização.

Eu não estava conseguindo falar com o Sr Hebert do Parque Lage, entrei em pânico.

Hoje, liguei e gastei o verbo com a secretaria, ele mesmo me retornou dizendo que seremos “Bem vindas no Parque Lage.”

Ufa!!!!!

Desculpem ter gerado ansiedade em vocês, tenham certeza que a meu nível de adrenalina subiu.

Parque Lage aí, vamos nós! Não esqueçam cangas, repelentes, protetor solar ou chapéu, e umas frutinhas ou bebidinhas para compartilharmos um lanche coletivo.

Enquanto isso, meu FB, nada….

Antes que eu me esqueça, tive até o Blogger paralizado por dias…. eita Bruxa! (por isso vim pra cá)

Ah! E não esqueçam de rezar!!!

Sobre Maribel Barreto

Atriz, Contadora de Histórias, Artesã de Wraps Slings, Brinquedos e Mãe de Francisco Bento de 3 anos, e Catarina Maria 8 meses. Casada com Mauricio José. Saiba sobre mim no Blog www.umblogdemae.blogspot.com

Deixe um comentário

