Assinatura RSS

Mamaço Carioca Adiado para o Dia do Namorados

Pois é meninas, eu bem que rezei, mas São Pedro resolveu mesmo chover pra acalmar os ânimos do Bope e dos Bombeiros.

Fez bem ele!

Infelizmente nosso Ato Pela Amamentação deverá ser adiado para domingo dia dos namorados, que segundo o Clima tempo será de sol.

Fico bem triste, porque sei que nossa programação talvez sofra alterações, mas tenho certeza que ninguém de nós sairá de casa amanhã  com nossos bebês com chuva, frio, viroses e grama molhada no Parque Lage.

Já estamos acostumadas mesmo a mudar o rumo da prosa, não é memso?

Pois é, Guardem a expectativa para domingo que vem.

Aproveitem para curtir um bom cobertor de orelha com cházinho quente, e os filhotes claro!

Muitas me perguntaram sobre a parte interna do Parque, mas lá funciona um café, que sempre está lotado, além disso o espaço é semicoberto e pequeno.

Sinto muito mesmo (estou com vontade de escrever sinto muito mesmo 100 vezes…rsrs)

Bem nosso Mamaço, não será no dia do meio ambiente, mas será no dia dos namorados.

Até dia 12 amores!

 

Sobre Maribel Barreto

Atriz, Contadora de Histórias, Artesã de Wraps Slings, Brinquedos e Mãe de Francisco Bento de 3 anos, e Catarina Maria 8 meses. Casada com Mauricio José. Saiba sobre mim no Blog www.umblogdemae.blogspot.com

»

  1. Eu gostaria de saber aonde fica esse parque. Moro em Niterói, mas gostaria de participar de um evento desses, pois acho muitíssimo importante a amamentação.

    Responder
  2. Eu também quero participar, pois acho muitíssimo importante a amamentação.
    Esse Parque Laje fica em frente ao hospital pediatrico?

    Gostaria de saber o horário do encontro?

    Para mim, foi bom ter sido adiado, pois não fiquei sabendo desse encontro, só fiquei sabendo hoje depois que eu li no G1, sobre o encontro de BH. Daí que eu li que aqui no Rio foi adiado para o dia 12.
    Podem contar comigo e Melissa, nós iremos.

    Por gentileza se pudewr mandar mais informações sobre o encontro para o meu e-mail, para eu poder divulgar mais sobre o mesmo, pois tenho certeza que muitas mães não sabem.

    f.ellencoelho@gmail.com

    Obrigada.

    Responder
  3. Olá,

    Gostaria de entrar em contato com vc a repeito do mamaço e de uma slingada que pretendemos fazer.
    Sou de São Gonçalo.
    Conto com sua ajuda.
    Obrigada.
    Aline
    Meu e-mail: dengodimae@yahoo.com.br
    Aguardo!

    Responder
  4. Para a galera que vai de Niterói (como eu), o antigo 996 (acho que agora é 751) deixa na porta do Parque Lage! Beijos e até domingo

    Responder

Deixe um comentário

