E Se Chover?

Bem, se chover pouco, a gente tenta ir mesmo assim.

Até porque aqui no Rio, chove num lugar e nao chove no outro.

Eu estou me pautando na minha amiga Zaba, carioca, com muitas luas no calendário dela. Eal me diz sempre o seguinte:

“Bel, aqui no Rio tem um vento que leva as nuvens pro mar, o clima tempo sempre erra, fique tranquila!”

Ok, em caso de chuva ainda nao sei o que fazer.

O Mamaço é um evento Nacional….

Acho que a gente tranfere pro próximo domingo, né? o que acham???? respondam por favor!

rsrsrs

ah em tempo, a dica da Zaba pra mim é ótima, até porque sou quase uma gringa aqui no Rio… Meu LeitE QuntE não me deixa mentir!

Sobre Maribel Barreto

Atriz, Contadora de Histórias, Artesã de Wraps Slings, Brinquedos e Mãe de Francisco Bento de 3 anos, e Catarina Maria 8 meses. Casada com Mauricio José. Saiba sobre mim no Blog www.umblogdemae.blogspot.com

Uma resposta »

  1. rsrs, Boooooa . Transferi pro outro domingo =D

    Responder
  2. É Bel, passa para domingo que vem… bj

    Responder
  3. Oi gente, eu acho que mesmo chovendo dá pra fazer. A gente pode ir para a parte coberta do Parque (ao redor da piscina). Não é o ideal, mas acho que vai ser muito ruim se, depois de toda essa mobilização a gente transferir o evento. Lembrando que dia 05 é dia do meio ambiente!!!

    Maribel, por favor, se vocês decidirem mudar a data me ligue, porque a comilança já está no forno!!! Beijos

    Responder

Deixe um comentário