O Sol Iluminou o Parque Lage!

Não sei nem por onde começar!

Estou toda florida hoje.

Meu sorriso invade meu corpo feito ocitocina!

O que vivenciamos ontem foi ímpar, só tenho a agradecer à tod@s.

Começamos com um pouco de atraso o que me deixou muito tensa.

No Fim tudo deu certo, muito certo. Todas as rodas aconteceram, as crianças se divertiram com o Grupo Brincando de Papel e no Cantinho Literário.

Infelizmente nosso Mural com fotos e o Lanche Coletivo não rolou da maneira como o esperado, fica pra próxima!

O dia dos namorados foi ensolarado e caloroso!

A Ocitocina estava no ar!

Mais de 200 pessoas participaram e fiquei bem feliz com a participação de muitos pais! Bom Sinal!

A Fadynha chegou bem cedo e participou da Roda com a Heloisa Lessa e Laura Uplinger, as rodas das Amigas do Peito, Ishtar e Roda de Mães, ficaram comprometida em função do espaço e volume de público.

Foi surpreendente, ao menos para mim, ver o público chegando e chegando e se acomodando…. e tudo acontecendo à moda Mãe de ser…  Essa moda de tudo ser espontâneo e ACONTECER!

As Famílias Cariocas estão com boa Bossa!

 

Ao longo dos dias vou postando mais fotos e mais notícias… Fiquem ligadas!

Sobre Maribel Barreto

Atriz, Contadora de Histórias, Artesã de Wraps Slings, Brinquedos e Mãe de Francisco Bento de 3 anos, e Catarina Maria 8 meses. Casada com Mauricio José. Saiba sobre mim no Blog www.umblogdemae.blogspot.com

Uma resposta »

  1. Tenho muitas fotos! Não amamento, mas fui além de dar um apoio de quem amamentou 3 crianças, tirar umas fotos claro! Bjkas!

    Responder
  2. adorei o mamaço ontem! Como faço para ter acesso a todas as fotos? Enrolada ao sair de casa esqueci a máquina fotográfica e o único registro que poderei ter são as fotos tiradas pela organização do evento.

    Responder
  3. Maribel, vou enviar todas as fotos para o teu email.

    Responder
  4. Maribel e todas que ajudaram e comapreceram,

    PARABÉNS! LINDO DEMAIS!!

    foi perfeito esperar uma semana!! sábia maribel!

    beijos ocitocinados com tanto amor nessas fotos,

    Carol/Doc HANAMI

    Responder
  5. Maribel, boa tarde!

    Por favor!
    Manda pra mim também!

    Beijos e obrigada.

    Renata

    Responder
  6. Maribel, boa tarde!

    Por favor!
    Manda pra mim também!

    Beijos e obrigada.

    meu email: rerenataraujo@gmail.com

    Renata

    Responder

Deixe um comentário