Nossos Apoiadores

Agradeço imensamente quem nos apoiou para realizar este evento.

Em especial às nossas convidadas que com muito carinho e adesão à causa, estarão lá conosco, compartilhando suas melhores experiências.

Heloisa Lessa da Parto Ecológico, Laura Uplinger da Anep Brasil, Camila Miranda e Érica Cavour da Roda de Mães, Claudia Orthof e Elo Barreto das Amigas do Peito e a Alex Goudinho.

As artistas Diana Cordeiro, O Coral Organico e Brincando de Papel

A Ellen Paes, que está fazendo nossa Assessoria de imprenssa

What Mommy Needs da Carol Pombo, e a Mel que fez deliciosos lanchinhos naturais e esteve domingo passado dia 05/06 lá no Parque distribuindo e divulgando a nova data

Além disso teremos muitos Brindes.

A Editora Record nos deu livros para o cantinho literário e sorteio

A Editora Ibep Cedeu a Contação de Histórias

Cia Lactea, Blusas de Amamentação (3 delas aqui no Blog) e 1 para sortear lá.

Miss Cup, 1 Coletor Menstrual

Cantinho da Mamãe 1 kit com 1 frasqueira com gel e 3 frascos para armazenamento de leite materno

Documentário Hanami, os Lacinhos Dourados e um dvd do filme

Espaço Mamífera, da Renata Deprá, giz de cera e papel para o cantinho da leitura, mais esteiras e Uma fralda Ecológica da Fralda Madrinha

Emabrinq, Muitos brinquedos para uso coletivo e  sorteio.

Efral, 1 Kit de Fraldas Ecológica (fralda + 3 absorventes)

BBConforto, Kits de mosquiteiros para carrinho

Farmácia Flor e Vida Weleda, Produtos Weleda

Fabiluli, a Boneca Luiza

Carioca Zen, sacola ecológica

Mini Humanos, vale compras no valor de R$ 50,00

A Rebeca Brício vai levar balões e me dar suporte na hora do evento

A Fabíola Costa também me ajudar na labuta

A Tatiana Schimidt que vai fotografar

A Raquel que tambem vai fotografar

Naoko Takahashi jornalista da revista japonesa Crayonhouse, que vai cobrir o evento

A Tati minha Vizinha, que tem me dado suporte aqui na produção, ficando com as crianças e também vai estar no lá no Mamaço

A Eliz que me deu muitas dicas, ligou pra muita gente tentando encontrar lugar pra realizar o evento

A Bianca Balassiano que também me ajudou muito na divulgação e na tentativa de encontar lugar e também vai sortear uma sessão com ela.

A Zaba que me coloca maior pilha pra mover minha roda.

E também ao Parque Lage, o Sr Hebert Haffelmann

Enfim agradeço a paciência do Mauricio e dos meus filhos, que são a maior razão do meu envolvimento com a causa!

Grata a todos!

Tenho certeza que o Mamaço Carioca será bem especial!

Sobre Maribel Barreto

Atriz, Contadora de Histórias, Artesã de Wraps Slings, Brinquedos e Mãe de Francisco Bento de 3 anos, e Catarina Maria 8 meses. Casada com Mauricio José. Saiba sobre mim no Blog www.umblogdemae.blogspot.com

Uma resposta »

Deixe um comentário